Universo Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensEscritório do forumLojas do fórumRegistarEntrar

 

 [As terras arrasadas] - Segundo ensaio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Fittsherck
Membro
Membro



Mensagens : 5
[As terras arrasadas] - Segundo ensaio Ouro10:0[As terras arrasadas] - Segundo ensaio Trophy11:0[As terras arrasadas] - Segundo ensaio Trophy12:0

[As terras arrasadas] - Segundo ensaio Empty
MensagemAssunto: [As terras arrasadas] - Segundo ensaio   [As terras arrasadas] - Segundo ensaio I_icon_minitimeSeg Abr 08, 2013 7:05 pm

Como já sabem, tenho um trabalho fixo, mas quando surge inspiração, não dá pra segurar.

Assim, disponibilizo um segundo ensaio sobre o projeto das terras arrasadas, que está ligado ao meu atual trabalho.

Aqui eu fujo da narrativa em forma de diário assumindo uma perspectiva em terceira pessoa, porém, procurado não perder a pessoalidade e empatia da narrativa em primeira pessoa, já que o narrador age como uma voz consciente que hora está dentro e hora fora da personagem.

Este projeto específico, será escrito desta forma, uma vez que não se trata da mesma personagem que escreve o diário exibido no primeiro ensaio sobre as terras arrasadas.

Espero que gostem e não deixem de opinar.

Essa é para você...

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[As terras arrasadas] - Segundo ensaio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Terceiro membro a se cadastrar e segundo a se apresentar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fiction :: Fanfics, Histórias e Roteiros. :: Área dos Escritores :: Análises, Avaliações e Debates-
Ir para: