Universo Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensEscritório do forumLojas do fórumRegistarEntrar

 

 o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nando AMV arts
G.Moderador
G.Moderador
Nando AMV arts


Mensagens : 40
o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Ouro10:0o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Trophy11:0o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Trophy12:0
Idade : 26

o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Empty
MensagemAssunto: o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho.   o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. I_icon_minitimeDom Nov 18, 2012 3:15 am

Bem, conheci este forum atraves do forum pokémon Mythology, pelo membro Eric3D, gosto muito de fazer arts, gosto de fazer amv, ja me arrisquei a fazer uma fic, mas chegei so ate o segundo episodio, tenho uma ideia foda de uma fic original guardada em minha cabeça, quero que vocês me incendivem, pq eu sou preguiço-so. bem sei que essa não é a area certa mas, queria que um adm ou um mod, sei la, criasem uma area de fan arts e de amv no papo livre, para eu poder divulgar meu trabalho e quem sabe postar uns tuto. Bem é so isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Doctor
Administrador
Administrador
Doctor


Mensagens : 88
Idade : 29

o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Empty
MensagemAssunto: Re: o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho.   o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. I_icon_minitimeDom Nov 18, 2012 6:40 am

Primeiramente seja bem vindo a Universo Fanfiction.
Esperamos ver sua história e saiba que terá apoio aqui.

Realmente está não é a área correta para sugestões. Mais posso pensar nisso, uma área fan-art.
Ir para o topo Ir para baixo
https://universofiction.forumeiros.com
The Second Doctor
Administrador
Administrador
The Second Doctor


Mensagens : 32

o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Empty
MensagemAssunto: Re: o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho.   o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. I_icon_minitimeDom Nov 18, 2012 7:50 am

Seja bem vindo à Universo Fanfiction, terá muito apoio para suas histórias aqui ^^

Qualquer dúvida basta contactar a mim ou ao Doctor por PM e esclareceremos para você
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.distritomaker.com
Nando AMV arts
G.Moderador
G.Moderador
Nando AMV arts


Mensagens : 40
o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Ouro10:0o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Trophy11:0o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Trophy12:0
Idade : 26

o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Empty
MensagemAssunto: Re: o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho.   o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. I_icon_minitimeDom Nov 18, 2012 3:19 pm

Obrigado galera ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. Empty
MensagemAssunto: Re: o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho.   o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o setimo membro a se registrar e o quinto a se apresentar eu acho.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O primeiro membro a se registrar!
» Terceiro membro a se cadastrar e segundo a se apresentar
» Membro numero 14 mas que só gosta do número 11 se apresentando com um tópico de título gigante! o/

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fiction :: Comunidade :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: