Universo Fiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensEscritório do forumLojas do fórumRegistarEntrar

 

 [Recrutando]The Games 10

Ir para baixo 
AutorMensagem
Vinihaquer
Membro
Membro



Mensagens : 16
Idade : 27
Localização : São Paulo,SP

[Recrutando]The Games 10 Empty
MensagemAssunto: [Recrutando]The Games 10   [Recrutando]The Games 10 I_icon_minitimeSex Dez 28, 2012 5:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[box title=Sobre o Site]
The Games 10 é Um site de novidades de jogos, e como um site assim não se faz por uma pessoa só eu resolvi chamar mais pessoas "interessadas" em participar do grupo de administração dele.
Tambem estou pensando em um possivel fórum para ele, como o meu fórum antigo não foi pra frente e tb emcherguei que um fórum é dificil para esses tipos de assuntos.
Mas Porque um Fórum?
O site tambem teria um objetivo de desenvolvimentos de jogos.[/box]

[box title=Que tipo de Pessoas eu Preciso]
[box title=Buscadores de Conteudo]
Num site de novidades de jogos é necessario que tenha pessoas encarregadas de procurar tais noticias, mas essas pessoas devem se boas jogadoras e conhecer bem as desenvolvedoras.
Mas porque conhecer as desenvolvedoras?
Simples, imagine se eu fosse procurar no baixaki jogos novidades de jogos e colocase as no meu site, daria no mesmo o visitante visitar os dois sites pois teriam o mesmo conteudo.
Por isso as desenvolvedoras tem seu proprio site, para anunciar novidades, e de la que coletaremos.[/box]
[box title=Analisadores]
Essas pessoas "criarão"analises de jogos de diversas plataformas.Elas tambem não podem procurar analises em outros sites e postar lá né![/box]
[box title=Redatores]
Os redatores escreverão materias e artigos para o site.
[/box]
[/box]
Claro que essas não são as unicas vagas mas são as mais necesarias nesse momento.

Ficha de incrição
Spoiler:

Quer o link né?
Não posso mandar pelo tópico ele só sera divulgado para o membro que queira entrar no grupo

o site esta sendo criado no webs
Ir para o topo Ir para baixo
http://Planetgamedevelopmen.ativoforum.com
 
[Recrutando]The Games 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Universo Fiction :: Área Livre :: Divulgações-
Ir para: